Suporte e operação

Suporte/TI É a área responsável pelo funcionamento dos equipamentos, do banco de dados, da rede, estrutura de telecomunicações e dos softwares utilizados na empresa.

 
Garantir as ferramentas "básicas" para o desenvolvimento dos produtos e serviços da Declink é a missão do Suporte.  Por isso, o setor também é responsável por atender as demandas operacionais e técnicas dos nossos clientes.
 
O suporte é quem zela pelo Datacenter, outsorcing e computação na nuvem.  
 
Operação é área responsável por garantir o funcionamento dos sistemas que estao em campo ou instalados nos clientes.  E os nossos clientes dispõem de atendimento operacional 24 horas por dia durante todo o ano. 
 
Outro ponto alto da nossa operação é a possibilidade constante de treinamento para utilização de nossos produtos. Mesmo com os nossos sistemas oferecendo interfaces simples, de fácil utilização, a DecLink oferece tutorias e treinamentos enquanto durar a parceria. 

Outsourcing

A tecnologia da informação pode ser a resposta para muitos dos problemas da sua empresa. A DecLink é capaz de entender e solucionar as reais necessidades coorporativas com serviços de outsorcing.

Os nossos processos-base de serviços e infraestrutura foram criados para se adaptar às necessidades de empresas de diversos portes e áreas de negócios. A DecLink está preparada para ser parceira do seu negócio na gestão de tecnologia da informação.

Oferecemos serviço de Outsourcing com soluções em gestão de service desk, segurança, data center, operação e suporte, produção e muitas áreas de tecnologia da informação.

Desenvolvemos soluções de tecnologia com a agilidade, eficiência e precisão necessárias para satisfazer processos estruturais ou pontuais de sua organização.

Compartilhe as necessidades do seu negócio conosco e conheça as nossas soluções! Entre em contato com o Departamento Comercial da DecLink.